quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A Saga da Esplanada

Em 2007 fui para Brasília pela primeira vez, sonho de qualquer voador de asa delta, mas o vento soprou forte durante quatro dias e me fez voltar um pouco frustrado. Esse ano fui com dois objetivos: voar por 5 dias seguidos, coisa que nunca tinha conseguido, e chegar voando na Esplanada dos Ministérios quebrando meu recorde pessoal de distância livre.




Nos dois primeiros dias caí em Sobradinho












Terceiro dia








Parecia que tínhamos combinado o uniforme mas foi pura coincidência





Quarto Dia








Quinto Dia:

Acordei cabeçudo com o vôo do dia anterior , olhei para o céu e já pude ver algumas formações. Nossa, o dia prometia. O campeonato já tinha acabado mas na rampa tinha uma galera: Eu, Nito, Manuelzinho, Alexandre, Glauco, Haroldão e Tiago. A condição estava clássica, mas acabei dando uma capengada na cachoeira do Itiquira e merrequei por lá mesmo.









4 comentários:

Unknown disse...

Puta que pariuo, que vontade de voar...

Enio Wilson disse...

Valeu, Giovani!!! Rumo ao Hexa!!! Rumo aos 100km!!! É muito maneiro alcançar o objetivo, com perseverança, humildade, insistência e bom-humor!!! Parabéns!!! A gente chega lá!!!

Octavio Fiães disse...

Parabéns Giovani!
Cada vez mais longe, atingindo seus objetivos.
Sangue novo no vôo livre, com muita garra.
Grandes vôos, continue assim.
Um grande abraço,
Octavio.

Unknown disse...

Valeu Filhotinho de Biza!! Pilha 100% vôo livre! Parabéns pelo vôo e inté.
Rodrigo