domingo, 9 de setembro de 2007

Feriadão de 7 de setembro

No feriado de sete de setembro, eu Gilson e Zé Paulo fomos conferir o vôo em Miguel Pereira. Um amigo nosso havia informado que tinha uma galera local voando por lá. Mas quando chegamos perto da rampa nos deparamos com um portão cheio de cadeados. O dono do terreno mandou trancar o acesso à rampa e só as empresas que fazem a manutenção das antenas tem autorização para subir. Para não perder o dia de vôo partimos para Japerí mas o vento estava lateral e para completar o Octavio Fiães, que veio voando de Petrópolis, passou pela nossa cabeça para tristeza geral. Acabamos resgatando o comandante.



Sábado não pude voar mas domingo decolei de Nova Iguaçu e pousei dentro da Nuclep.
http://www.ciclone.com.br/modules.php?name=leonardo&op=show_flight&flightID=3720
Assim que atingi a cordilheira externa de Itaguaí o sudoeste entrou rasgando e me derrubou na hora. Sempre me falaram para não pousar dentro da Nuclep já que a burocracia para sair lá de dentro seria grande. Mas não tive escolha e logo fui cercado por dois seguranças armados. Para minha surpresa fui muito bem recepcionado com direito a lanche e tudo.







Nenhum comentário: