quinta-feira, 24 de maio de 2007

Governador Valadares - Terceira Etapa - Carioca de Asa

Nesta etapa tivemos o primeiro dia cancelado, mas de contra partida rolou um churrasco muito legal com quase todos presentes.


No primeiro dia de provas, devido às fracas condições, 24 pilotos decolaram e 6 desmontaram. A distância mínima era de 10 km, então todos que decolaram fizeram a distância mínima e apenas 2 pilotos voaram mais que isto. Antônio Ronaldo (Ronaldão) voou 10,9 km e eu 10,6 km. Resultado, o fator de validade da prova validou e todos os pilotos fizeram apenas 2 pontos.


Dia 30/04 foi o segundo dia de prova e a revelação do dia da nossa categoria foi o piloto Rafael Pena. Fez um otimo voo mas pousou em uma roubadadinha e teve que passar por um charco com agua na cintura para chegar na estrada.




Na foto acima, minha asa no carrapato após uma merrecada de doer. Reparem a condição na face sul da montanha. Eu fui inventar de jogar no rotor da santa atrás do Lalado. Resultado - eu no chão e o Lalado no gol !!!!!!!


Classificação final da nossa categoria vide blog do Super Race

http://br.geocities.com/ofiaes/gvfinalcarioca.pdf

  1. Rafael Pena
  2. Enio Wilson
  3. Ronaldo de Souza
  4. Jose Manuel
  5. Giovani Tagliari



Nenhum comentário: