As duas primeiras Combat L - 09 que chegaram no Brasil
Algumas diferenças:
Espessura do bordo de ataque, a partir da ultima tala, mais fino.
Corda da asa menor em todo o seu comprimento
Pano duplo maior
Na frente o modelo 2008, atrás o modelo 2009. Reparem a diferença no bordo de ataque
Carlinhos Niemeyer
Carlinhos Niemeyer e Nader enroscando na cara da rampa
Espessura do bordo de ataque, a partir da ultima tala, mais fino.
Corda da asa menor em todo o seu comprimento
Pano duplo maior
Na frente o modelo 2008, atrás o modelo 2009. Reparem a diferença no bordo de ataque
Carlinhos Niemeyer
Carlinhos Niemeyer e Nader enroscando na cara da rampa
No meu primeiro voo com a asa, tive a sorte de fazer um Cristo. No segundo voo, 22/05 decolei de Nova Iguaçu e pousei em Coroa Grande. E nos outros dois fiz um voo merreca em Sampaio Correia
Voos:
21/05 - http://www.xcbrasil.org/leonardo/flight/15898
22/05 - http://www.xcbrasil.org/leonardo/flight/15899
22/05 - http://www.xcbrasil.org/leonardo/flight/15899
3 comentários:
Aì Italiano!! Essa tua asinha nova tá enfezada hein!! Essa máscara negra no extradorso está sinistra! Assim eu vou sair correndo de você nas térmicas!!
Parabéns pelos altos voos que você já conseguiu fazer com ela!
Grande abraço!
Giovani...
Que Deus continue te abençoando, assim como a sua nova asa; de maneira tal, que ela só te traga momentos de satisfação e felicidade.
Excelentes e seguros voos é o que lhe deseja esse seu amigo aqui.
Romeo
Fala Biza!!
Show!! Já estou neurótico!! 9 dias faltando e contando...!!
Parabéns pela asa!
Abc e BV
Postar um comentário