terça-feira, 10 de julho de 2007

Etapa Itamonte



Treze pilotos da categoria intermediaria compareceram a Itamonte. O local não é dos melhores em relação a pousos, mas em compensação o visual da rampa é nota dez. Logo abaixo da decolagem as opções de pouso são restritas, mas depois do primeiro dia agente se ambienta e acredita mais na condição que apesar de estar um pouco turbulenta permitia ganhar alguma altura para chegar em áreas mais planas. Como aprendizado foi excelente, já que o meu conceito de pouso mudou radicalmente após essa etapa. Chapada definitivamente é pouso!



Allan Morrison





Nito na aproximação final








Molecada sempre disposta a ajudar.


Rampa lotada com mais de 50 asas


Manuelzinho relaxando antes da decolagem com o visual das Prateleiras ao fundo



Zezinho, eu, Nito, Mario Japeri e o professor Fabio Nunes que pousou no topo daquela montanha a esquerda da foto. Isso sim é uma verdadeira chapada.



Confirmando a disputadíssima categoria, os resultados ficaram em aberto até o terceiro dia de provas. Os pilotos Mario e Ronaldo queimaram o start no primeiro dia da competição e acabaram prejudicados na pontuação final. Já o novo participante da categoria, Pedro Moises, deu altos vôos mas ficou um pouco perdido com o GPS e acabou perdendo pontos também. A revelação do campeonato foi o piloto Carlos Augusto que andava meio sumido mas desde Porciúncula tem mostrado as garras e vem subindo varias posições no ranking com apenas duas etapas disputadas.

Classificação após três dias de provas

1- Carlos Augusto – 1546 pts
2- Enio Wilson – 1239 pts
3- Giovani Tagliari – 916 pts
4- Pedro Moises – 907 pts
5- Luis Mario – 793 pts
6- Ronaldo de Souza – 703 pts
7- Albino Lopes – 552 pts
8- Tiago Worcman – 514 pts
9- Alexandre Pinho – 500 pts
10- José Manuel – 479 pts








Nenhum comentário: